Páginas

mensagem

O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito". João 3:8

27 de dezembro de 2016

LIBERDADE


O que é liberdade para você?




Agora que adquirir a maior idade posso fazer o que eu quiser, curti de montão, fazer o que der na telha sem dar satisfação a ninguém, enfim livre.


Liberdade, quando  penso  nessa palavra ou em seu significado, a única coisa que me vem a  mente é JESUS, é como se uma palavra fosse sinônimo da outra e para mim se torna impossível pensar em uma sem a outra vim automaticamente em minha mente.
Então, falar de liberdade é falar de Jesus, porque é nEle que eu sou livre, foi com Ele que eu encontrei minha libertação.
Sabe uma criança que faz tudo que quer, sem medo, porque sabe que seu pai esta ali como um herói para protege-la e ela se sente livre de todo mal, ela sabe que nada e nem ninguém será capaz de feri-la, porque seu pai vai salva-la. É assim que me sinto, livre de todo mal, liberta, porque o meu Pai esta sempre bem perto de mim.
Ele me guarda como a joia mais rara que possui, mas não me guarda dentro de uma caixinha de veludo, não, Ele me da livre arbítrio para que eu posso apresentar essa liberdade para todos. Ele  me fez livre para ir mais longe e alcançar o impossível, para lutar sem medo e conquistar.

Eu sou livre, e foi Jesus que conquistou essa liberdade para mim.
Eu sou livre porque Jesus morreu na cruz para que hoje eu fosse livre.
Eu sou livre porque Jesus me libertou dos cativos.
Eu sou livre porque Jesus me curou.
Ele levou sobre si as minhas dores, para que hoje eu fosse livre.



Liberdade para mim é isso, é estar em Jesus.


Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente. 
Gálatas 5







Este post faz do desafio do grupo Interative-se!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.