Páginas

mensagem

O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito". João 3:8

19 de dezembro de 2016

PROCURA-SE









Um dia um médico dirá que meu cérebro deixará de funcionar.

E que, portanto, de certa forma, minha própria vida se acabará. Quando isso acontecer, não se esforcem em introduzir vida artificial em meu corpo através de aparelhos.
Ao invés disso, doem minha visão a uma pessoa que nunca tenha visto o alvorecer, nem o rosto de uma criança.
Doem meu coração a uma pessoa cujo coração não tenha sentido outra coisa em sua vida senão infinitos dias de dor.
Doem meus rins a alguém que dependa de uma máquina para sobreviver toda semana.
Descubram um modo de fazer uma criança paralítica caminhar por intermédio de meu sangue, meus ossos e de todos os músculos e nervos de meu corpo.
Um dia, quem sabe, minhas células possam servir a um garotinho mudo e ele possa gritar bem alto o gol de seu time, ou ainda, por meio delas, fazer com que uma garota surda consiga ouvir o som da chuva na sua janela.
Queimem o que restou de mim e que as cinzas sejam sopradas ao vento para, quem sabe, ajudar as flores a crescer.
E se você realmente quiser libertar alguma coisa, que seja então os meus defeitos, minhas fraquezas e todos os meus preconceitos contra meu semelhante.
Se você fizer tudo que pedi, eu viverei para sempre.
“Eu viverei para sempre” de Robert N






Se você tem entre 18 e 55 anos, procure o hemocentro mais próximo e faça seu cadastro.
Ajude a quem precisa. Diga sim. Não dói.
Seja a esperança, seja a vida de alguém.
Ela espera por você, ela sonha com você, ela ora por você, ela te chama no pensamento todos os dias, em quanto sorrir ou enquanto sente dor.
As chances dela te achar é de uma em um milhão.

Campanha Nacional para Doação de Medula Óssea 
De 14 a 21 de dezembro


beijos, abraços e
Bons Ventos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.