Páginas

mensagem

O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito". João 3:8

26 de janeiro de 2017

FIM DA ERA DIGITAL




Vivemos em um mundo onde viver sem tecnologia é praticamente impossível. Hoje tudo gira em torno dela, e muitos lugares até param de funcionar caso haja falta dela, à internet.

 Recentemente houve  um caso em minha cidade de um pronto atendimento médico que paralisou seus atendimentos porque não havia internet. Parece ridículo, mas é verdade. Infelizmente.




Mas você gosta de tecnologia.


 Tá ok, eu gosto e sou adepta da internet e Smartphone, tenho ate um blog...rsrsr...mas o que quero dizer é o quanto nós deixamos as coisas nos afetar, o quanto tudo tem nos influenciado e nem percebemos. Infelizmente.

E eu, assim como qualquer ser humano do século vigente, quero ter acesso a internet, além de um Smartphone de  última geração com uma baita câmera e um mega pacote de banda larga, sim,  eu quero. 


Mas, acabei ficando sem o meu "precioso". 

Nos primeiros dias eu estava levando na boa, porque  havia ficado sem ele antes, mas quando chegou a segunda semana, eu comecei a sentir muita falta. Nunca tive o  habito de fica em frente ao computador para poder mexer em rede social ou para qualquer outra coisa, a não ser trabalho.
Sempre fazia tudo pelo celular e de repente me vi sem ele a mais de um mês. Foi tão difícil...
Mas eu acredito que tudo, tudo, acontece com permissão de Deus, e eu acredito que isso foi obra Dele.
Eu precisava me libertada da tecnologia e começar a enxergar as coisas ao meu redor. 
Nós, ser carnal, temos isso em nós, deixar coisas desnecessárias e banais sugar nossa atenção e tempo. Quantas vezes e quantos momentos perdemos por causa disso? Muitos. E eu não falo só da tecnologia, eu falo de tudo. O que toma todo o seu tempo? é sua família, seu filho, Deus? amém...


Vivemos em um mundo tão cruel e mesmo assim, não damos ou não damos mais a devida atenção e amor a quem realmente merece... 



Hoje, depois de três meses eu estou com um Nokia, esse da foto, que faz ligação e manda sms. 

Tive vergonha? Sim, no inicio eu tinha muita vergonha,até porque os amigos zuavam, mas hoje eu lido bem com isso, porque tenho o que tenho condições de ter. E te digo mais, foi ótimo isso ter acontecido, passei a me interessar por coisas mais  úteis, comecei a pensar de forma diferente, descobri novas coisas, e até criei um blog, que  irônico...kkkkk


So quero que entendam que a vida ta passando rápido demais e não estamos vendo, então pare, agora, e pensa no que tem tomando o seu tempo, talvez você nem ache que essa coisa esteja te fazendo mal, mas tente fica sem ela e verás quem domina quem... Pense.




Jesus, que o meu tempo seja todo para ti e para as pessoas que eu amo e que me amam...



E ai, o que tem tomado seu tempo? Você conseguiria ficar quanto tempo sem seu Smartphone?

Diz ai nos comentários.

Carpe Diem

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.